Frequently Asked Questions
Search Results
35 FAQs matched your search criteria.
- 01 - Quem se pode candidatar à iniciativa Comboio do Conhecimento?
- 02 - Poderei fazer candidatura independentemente do tipo de Instituição de Ensino Superior que frequento?
- 03 - Iniciei um Curso Técnico Superior Profissional - CTeSP. Também me poderei candidatar?
- 04 - Frequento um Mestrado Integrado. Poderei fazer candidatura?
- 05 - Frequento um Mestrado não incluído em ciclo integrado. Poderei fazer candidatura?
- 06 - Frequento uma Pós-Graduação. Poderei fazer candidatura?
- 07 - Frequento um Doutoramento. Poderei fazer candidatura?
- 08 - Como se calcula o aproveitamento escolar para estes efeitos?
- 09 - Quando me posso candidatar?
- 10 - Como me posso candidatar?
- 11 - Que documentos são necessários?
- 12 - Quais as informações que terei de prestar no formulário online?
- 13 - O que acontece após submissão da candidatura?
- 14 - Como tenho conhecimento do resultado da minha candidatura?
- 15 - Quanto tempo poderá demorar obter o resultado da candidatura?
- 16 - Se a candidatura não for aceite recebo alguma notificação?
- 17 - O que posso fazer se a candidatura não for aceite?
- 18 - Se a candidatura for aceite, como adquiro o meu voucher?
- 19 - Quais as ofertas associadas ao voucher?
- 20 - Quem pode utilizar o voucher?
- 21 - Qual a validade do voucher?
- 22 - Como fazer para validar e utilizar o voucher?
- 23 - Quais as consequências se não cumprir as regras regulamentadas?
- 24 - Tenho de reservar todas as noites na mesma Pousada de Juventude ou posso escolher várias Pousadas?
- 25 - Nalguma(s) noite(s) prefiro ficar alojado num outro local. É possível?
- 26 - Algumas Pousadas de Juventude não aparecem no momento da escolha. Porquê?
- 27 - As datas mais próximas não se encontram disponíveis para reservas. Porquê?
- 28 - Quero ficar junto com um grupo de amigos. Como reservo?
- 29 - Gostaria de ficar em quarto duplo durante a estadia, como devo proceder?
- 30 - Quando efetuo o pagamento por multibanco a Referência aparece com inválida. Como devo proceder?
- 31 - Se efetuar uma nova reserva, a anterior fica cancelada?
- 33 - É possível alterar as datas depois de efetuado o pagamento?
- 34 - Se cancelar a reserva terei direito a reembolso?
- 35 - O Comboio do Conhecimento é um Intra_Rail?
- 36 - Se necessitar de esclarecimentos onde poderei solicitar?