Frequently Asked Questions
36 - Se necessitar de esclarecimentos onde poderei solicitar?
Last Updated 5 years ago
Os pedidos de esclarecimentos sobre a presente iniciativa, designadamente: preenchimento do formulário, condições de elegibilidade, confirmação do email e receção do voucher, poderão ser expostos através do Balcão Eletrónico BE.COM da DGES, disponível aqui.
As questões especificamente relacionadas com a emissão do cartão jovem deverão ser colocadas à Movijovem, através do endereço cartaojovem@movijovem.pt.
As questões especificamente relacionadas com as Pousadas de Juventude, nomeadamente reservas, condições e regras de funcionamento, deverão ser colocadas através dos contactos disponíveis em https://pousadasjuventude.pt/pt/contatos/.
As questões especificamente relacionadas com a troca do voucher pelo(s) bilhete(s) de comboio, bem como com a sua utilização, deverão ser colocadas à CP - Comboios de Portugal, através dos contactos disponíveis em https://www.cp.pt/passageiros/pt/informacao-cliente/contactos.
As questões especificamente relacionadas com a emissão do cartão jovem deverão ser colocadas à Movijovem, através do endereço cartaojovem@movijovem.pt.
As questões especificamente relacionadas com as Pousadas de Juventude, nomeadamente reservas, condições e regras de funcionamento, deverão ser colocadas através dos contactos disponíveis em https://pousadasjuventude.pt/pt/contatos/.
As questões especificamente relacionadas com a troca do voucher pelo(s) bilhete(s) de comboio, bem como com a sua utilização, deverão ser colocadas à CP - Comboios de Portugal, através dos contactos disponíveis em https://www.cp.pt/passageiros/pt/informacao-cliente/contactos.