Formulário de pedido de registo de alterações a ciclos de estudos
Undefined
 
1 Identificação 2 Acreditação 3 Documentos a juntar 4 Confirmação 5
Em caso de alteração da Instituição ou estabelecimento de ensino superior ou unidade orgânica. Indique o nome oficial da instituição de ensino superior,estabelecimento de ensino superior ou unidade orgânica que ministrará o curso. Exemplo: Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras
Na eventualidade de existir uma alteração da denominação do curso, preencher este campo com a nova denominação pretendida. Atenção: Não comece a denominação por «curso de...» ou por «licenciatura em ...». Exemplo: Sociologia
Indicar «Sim» Na eventualidade de: a) Criação: no caso do percurso alternativo ser criado com a alteração proposta a registo; b) Supressão: no caso do percurso alternativo ser suprimido com a alteração proposta a registo; c) Fusão: no caso de dois ou mais percursos alternativos se fundirem com a alteração proposta a registo (Atenção: a Fusão pode implicar também alteração de denominação); d) Alteração de denominação: no caso do percurso alternativo mudar de denominação com a alteração proposta a registo.
Outras informações sobre o ciclo de estudos que sejam relevantes. Como por exemplo: - Alínea ao abrigo da qual o curso é ministrado em associação; - No caso de mestrado integrado, denominação do grau de licenciado conferido após 6 semestres e 180 ECTS; - Associação a algum programa europeu ou internacional, como o erasmus mundus; - Referência a algum regime de funcionamento específico, como o regime noturno ou o ensino a distância.
No caso de mestrado integrado, indicar a denominação do grau de licenciado conferido após 6 semestres e 180 ECTS. Exemplo: Licenciado em Ciências de Engenharia – Engenharia Civil.