18 agosto 2021

Encerramento da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich e a determinação do ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada, C. R. L., como entidade encarregue da guarda daquela documentação fundamental

Através do Aviso n.º 15456/2021 (2.ª série), de 18 de agosto, foi tornado público a homologação do encerramento da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich (tendo sido definida a data de 15 de outubro de 2020) e a determinação do ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada, C. R. L., como entidade encarregue da guarda daquela documentação fundamental.

A 1 de junho de 2021 foi entregue pela Comissão Liquidatária da Associação de Pedagogia Infantil, e recebida pelo ISPA - C. R. L. a documentação fundamental da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich.

A partir da data referida no número anterior, compete ao ISPA - C. R. L. a emissão de quaisquer documentos que vierem a ser requeridos relativamente ao período de funcionamento da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich.