| Conhecimentos |
| Conhecimentos aprofundados das novas tendências tecnológicas no Turismo |
| Conhecimentos fundamentais da língua inglesa |
| Conhecimentos aprofundados sobre produtos, mercados e itinerários turísticos |
| Conhecimentos especializados do desenvolvimento de aplicações móveis |
| Conhecimentos especializados de design gráfico e edição de vídeo |
| Conhecimentos fundamentais sobre o comportamento do consumidor online |
| Conhecimentos especializados sobre a aplicação da realidade virtual e aumentada no Turismo |
| Conhecimentos fundamentais de métodos quantitativos |
| Conhecimentos especializados de inteligência artificial |
| Conhecimentos especializados de produção e gestão de conteúdos para os media digitais |
| Conhecimentos especializados de webmapping |
| Conhecimentos aprofundados de formas de gamificação e sua aplicação no Turismo |
| Conhecimentos especializados de modelação 3D |
| Conhecimentos fundamentais sobre o Turismo e a sua indústria |
| Aptidões |
| Identificar e selecionar as novas tendências tecnológicas no mercado capazes de responder aos desafios propostos pela indústria do Turismo. |
| Aplicar técnicas de comunicação, em língua inglesa com clientes/parceiros estrangeiros |
| Desenvolver, dinamizar e identificar itinerários turísticos, mercados e produtos. |
| Criar e desenvolver aplicações móveis |
| Criar meios gráficos e audiovisuais |
| Criar sistemas de Realidade Virtual e Aumentada |
| Calendarizar, orçamentar, implementar e monitorizar projetos de Turismo 4.0 |
| Desenvolver aplicações de inteligência artificial |
| Produzir e gerir conteúdos para os diferentes meios digitais |
| Construir projetos de webmap |
| Criar jogos para a dinamização do setor do Turismo |
| Construir modelos 3D para uso em suportes interativos e estáticos. |
| Atitudes |
| Demonstrar proatividade na pesquisa e integração de novas tecnologias no setor do Turismo. |
| Trabalhar com orientação para alcançar objetivos e sob pressão de prazos. |
| Demonstrar capacidade de delineamento de estratégias de comunicação adaptadas a diferentes perfis de clientes. |
| Demonstrar responsabilidade, iniciativa e autonomia. |
| Comunicar a nível interno e externo, com interlocutores diferenciados |
| Demonstrar capacidade de organizar, planear e criar de forma autónoma projetos tecnológicos adequados ao setor do Turismo |
| Assegurar a capacidade de propor projetos/ ideias de soluções tecnológicas aos clientes |