| Conhecimentos |
| Conhecimentos abrangentes das soluções e ferramentas de transformação digital das organizações |
| Conhecimentos abrangentes de estratégias e modelos de negócio digitais |
| Conhecimentos abrangentes de plataformas tecnológicas para e-Commerce |
| Conhecimentos especializado de instrumentos básicos de gestão |
| Conhecimento dos conceitos fundamentais do marketing |
| Conhecimentos especializados de sistemas integrados de gestão |
| Conhecimentos aprofundados de análise do comportamento do consumidor no ambiente digital |
| Conhecimentos aprofundados das ferramentas de comunicação digital e criação de conteúdos |
| Conhecimentos abrangentes de recolha e análise de dados |
| Conhecimentos especializado de logística sustentável |
| Conhecimentos abrangentes do interesse e das premissas da análise de investimento |
| Conhecimentos abrangentes de língua inglesa |
| Aptidões |
| Apoiar processos de transformação digital |
| Operacionalizar estratégias digitais |
| Gerir marketplaces |
| Interpretar e acompanhar tendências |
| Definir e implementar estratégias de comunicação digital |
| Aplicar a legislação associada à proteção de dados |
| Aplicar conceitos da logística sustentável |
| Monitorizar resultados |
| Avaliar financeiramente um projeto de investimento |
| Atitudes |
| Demonstrar orientação para os resultados |
| Demonstrar orientação para o mercado |
| Demonstrar curiosidade pela aprendizagem de novos conceitos e novos processos de trabalho |
| Demonstrar facilidade de relacionamento interpessoal e de integração em equipas de trabalho |
| Ser ágil nos processos de trabalho |
| Ser empreendedor |
| Ser disciplinado na execução de tarefas individuais e de grupo |
| Ser responsável e capaz de trabalhar com autonomia |
| Ser proativo na procura de soluções |