Conhecimentos |
Conhecimentos abrangentes sobre técnicas de criação e posterior promoção de produtos e serviços turísticos. |
Conhecimentos abrangentes sobre a conceção de produtos e serviços turísticos em organizações turísticas e culturais. |
Conhecimento especializado sobre estratégias de marketing operacional adequadas às organizações turísticas. |
Conhecimentos especializados sobre a programação, organização e controlo de eventos, programas de animação e programas especiais para grupos. |
Conhecimento especializados de gestão de organizações turísticas. |
Conhecimentos abrangentes sobre as diferentes atividades de gestão das organizações turísticas. |
Conhecimentos especializados sobre a estruturação e programação de pacotes turísticos e respetiva comercialização. |
Conhecimentos especializados sobre gestão da relação com o cliente com enfoque na promoção da fidelização. |
Conhecimentos abrangentes de software aplicado ao tratamento da informação em organizações turísticas.. |
Aptidões |
Planificar dirigir e coordenar a criação e a promoção de produtos e serviços turísticos. |
Organizar e coordenar a definição de produtos e serviços turísticos em organizações turísticas e culturais |
Conceber e implementar as estratégias de marketing mix em organizações turísticas. |
Programar, organizar e controlar a realização de eventos nas organizações. |
Definir, implementar e promover a procedimentos de gestão em organizações turísticas. |
Elaborar o sistema de informação definindo as metodologias mais adequadas na escolha de fontes de informação e de indicadores adequados e credíveis. |
Planear e organizar pacotes turísticos e respetiva comercialização em organizações de intermediação turística. |
Implementar técnicas de gestão da relação com o cliente. |
Utilizar as ferramentas informáticas ao dispor na comunicação da informação em organizações turísticas. |
Atitudes |
Demonstrar capacidade de iniciativa e responsabilidade. |
Demonstrar capacidade de criatividade, inovação e assunção de risco. |
Demonstrar capacidade de liderança, integração em equipa e incentivo do espírito de grupo. |
Demonstrar capacidade de comunicação e relação interpessoal. |
Demonstrar autonomia, iniciativa e criatividade. |
Demonstrar uma atitude crítica e responsável na revisão, correção e desenvolvimento contínuo do próprio desempenho e do desempenho de terceiros da equipa de trabalho. |
Demonstrar autonomia e capacidade de identificar oportunidades. |
Demonstrar pró-atividade e inovação na análise e resolução de problemas. |
Adaptar-se à evolução das tecnologias e processos. |