Conhecimentos |
Conhecimentos fundamentais das soluções e ferramentas de transformação digital das organizações |
Conhecimentos especializados de estratégias e modelos de negócio digitais |
Conhecimentos fundamentais de plataformas tecnológicas para e-Commerce |
Conhecimentos especializados de instrumentos básicos de gestão |
Conhecimentos fundamentais do marketing digital |
Conhecimentos especializados de sistemas integrados de gestão |
Conhecimentos aprofundados de análise do comportamento do consumidor no ambiente digital |
Conhecimentos aprofundados das ferramentas de comunicação digital e criação de conteúdos |
Conhecimentos fundamentais de recolha e análise de dados |
Conhecimentos especializados de gestão de plataformas e redes sociais |
Conhecimentos fundamentais da análise de investimento |
Conhecimentos básicos de língua inglesa |
Aptidões |
Apoiar processos de transformação digital |
Operacionalizar estratégias digitais |
Gerir marketplaces |
Interpretar e acompanhar tendências |
Definir e implementar estratégias de comunicação digital |
Aplicar a legislação associada à proteção de dados |
Aplicar conceitos de gestão de plataformas e redes sociais |
Monitorizar resultados |
Avaliar financeiramente um projeto de investimento |
Atitudes |
Demonstrar capacidade de orientação para os resultados |
Demonstrar capacidade de orientação para o mercado dos negocios digitais |
Demonstrar capacidade para aprender novos conceitos e novos processos de trabalho |
Demonstrar facilidade de se integrar em equipas de trabalho |
Demonstrar capacidade desenvolver estratégias de comunicação digital |
Demonstrar capacidade de ser proativo na procura de soluções |
Demonstrar capacidade de implementação de estratégias eficientes na performance digital |
Demonstrar capacidade de trabalhar com autonomia nas plataformas digitais |
Demonstrar capacidade no relacionamento do cliente em contexto digital |