| Conhecimentos |
| Conhecimentos fundamentais das soluções e ferramentas de transformação digital das organizações |
| Conhecimentos especializados de estratégias e modelos de negócio digitais |
| Conhecimentos fundamentais de plataformas tecnológicas para e-Commerce |
| Conhecimentos especializados de instrumentos básicos de gestão |
| Conhecimentos fundamentais do marketing digital |
| Conhecimentos especializados de sistemas integrados de gestão |
| Conhecimentos aprofundados de análise do comportamento do consumidor no ambiente digital |
| Conhecimentos aprofundados das ferramentas de comunicação digital e criação de conteúdos |
| Conhecimentos fundamentais de recolha e análise de dados |
| Conhecimentos especializados de gestão de plataformas e redes sociais |
| Conhecimentos fundamentais da análise de investimento |
| Conhecimentos básicos de língua inglesa |
| Aptidões |
| Apoiar processos de transformação digital |
| Operacionalizar estratégias digitais |
| Gerir marketplaces |
| Interpretar e acompanhar tendências |
| Definir e implementar estratégias de comunicação digital |
| Aplicar a legislação associada à proteção de dados |
| Aplicar conceitos de gestão de plataformas e redes sociais |
| Monitorizar resultados |
| Avaliar financeiramente um projeto de investimento |
| Atitudes |
| Demonstrar capacidade de orientação para os resultados |
| Demonstrar capacidade de orientação para o mercado dos negocios digitais |
| Demonstrar capacidade para aprender novos conceitos e novos processos de trabalho |
| Demonstrar facilidade de se integrar em equipas de trabalho |
| Demonstrar capacidade desenvolver estratégias de comunicação digital |
| Demonstrar capacidade de ser proativo na procura de soluções |
| Demonstrar capacidade de implementação de estratégias eficientes na performance digital |
| Demonstrar capacidade de trabalhar com autonomia nas plataformas digitais |
| Demonstrar capacidade no relacionamento do cliente em contexto digital |