13 novembro 2023

Webinar "AI Driven Careers" | 16 de Novembro

Webinar "AI Driven Careers" | 16 de Novembro

Após o sucesso do evento "Unleash the Power of AI in Digital Learning", que contou com mais de mil participantes em direto, o Grupo Cegos decide retomar este debate. Desta vez, Liliana Louro vai moderar um painel de discussão com Hanelise Wagner e William Hasselberger.

Juntos, vão aprofundar a teoria e a prática da realidade aumentada e explorar o potencial e os desafios para colaboradores e organizações do futuro com IA que já chegou!

 

 

 

Teoria e Prática do Trabalho “Aumentado” (do Colaborador à Organização) - Com Hanelise Wagner

O impacto da IA no mercada de trabalho é ambíguo. É verdade que a IA tem o potencial de eliminar tarefas rotineiras, mas efetivamente isso ainda não aconteceu. Embora a qualidade do trabalho tenha sido mais afetada do que a quantidade, a maioria das pessoas que integraram a IA nas suas funções diárias, sentem-se satisfeitas e afirmam que melhorou a sua qualidade do trabalho.  Contudo, a mesma percentagem, cerca de 60%, teme os efeitos da IA.

Adicionalmente e apesar da grande atenção pública e do ruído em torno da inteligência artificial, apenas 50% a 60% das organizações afirmam tê-la adotado. Onde ficamos? Onde fica a AI? Qual é a realidade do trabalho aumentado? O que nos dizem as empresas.
 

O Que Queremos Que a IA Faça Por Nós? – Com William Hasselberge

As possibilidades que a IA pode fazer por nós são infinitas, até onde queremos ir? A fronteira entre o homem e a máquina está constantemente a ser redefinida, mas qual o papel que queremos que a IA desempenhe nas nossas vidas? É possível não evitar a armadilha do determinismo tecnológico? Como a IA pode integrar-se nas organizações? Existirá, também, espaço para uma ética da IA?


Porque deve participar!

  • Descubra os últimos avanços da IA e o seu impacto no mercado de trabalho;
  • Um painel diversificado de especialistas, em termos culturais mas também académicos e profissionais, com um ponto comum: experiência efetiva no seu campo de atividade em IA.
  • Faça parte da conversa e adquira conhecimento através da nossa abordagem bem documentada, que apresenta os mais recentes estudos de organizações internacionais, investigação académica relevante e a visão de quem está no terreno.
  • Assista a um debate dinâmico e ao vivo entre o moderador e os especialistas convidados e junte-se à discussão.

Participe neste Webinar e descubra os últimos avanços da IA e o seu impacto no mercado de trabalho.

Increva-se gratuitamente aqui