| Conhecimentos |
| • Conhecimentos abrangentes sobre Ética e legislação em Saúde. |
| • Conhecimentos abrangentes sobre Regulamentação Geral Proteção de Dados (RGPD). |
| • Conhecimentos fundamentais em Contabilidade Geral. |
| • Conhecimentos fundamentais em Finanças Empresariais. |
| • Conhecimentos abrangentes das limitações funcionais que podem advir de diversas condições de saúde. |
| • Conhecimentos abrangentes de estratégias de desenvolvimento de Marketing Mix: Produto/Serviço, Preço, Distribuição e Promoção/Divulgação. |
| • Conhecimentos abrangentes sobre comunicação e saúde, ferramentas de comunicação e a sua importância. |
| • Conhecimentos abrangentes sobre cuidados continuados e outros contextos de urgência e emergência para a gestão operacional desses serviços. |
| • Conhecimentos abrangentes sobre Finanças Empresariais. |
| • Conhecimentos abrangentes sobre subsistemas de saúde e comparticipação de atos, tratamentos, intervenções e produtos de apoio. |
| • Conhecimentos especializados de ferramentas de Marketing Digital. |
| • Conhecimentos especializados de Marketing na sua aplicabilidade à saúde. |
| • Conhecimentos especializados na gestão de informação, plataformas de registo e referenciação em saúde e documentação. |
| • Conhecimentos especializados sobre Aprovisionamentos, gestão de Stocks e Logística hospitalar. |
| • Conhecimentos especializados sobre procedimentos administrativos. |
| • Conhecimentos especializados sobre procedimentos relacionados com a gestão de Recursos Humanos. |
| • Conhecimentos especializados sobre Sistemas Informáticos de apoio à gestão. |
| • Conhecimentos especializados sobre técnicas contabilísticas. |
| Aptidões |
| • Exprimir-se a nível interno e externo à organização, com interlocutores diferenciados, na sua língua materna, em língua inglesa e em língua espanhola. |
| • Analisar documentação relacionada com aspetos técnicos, legais e éticos associados aos direitos da pessoa com alguma condição de saúde. |
| • Analisar, gerir e aplicar informações relevantes para o plano operacional de marketing. |
| • Aplicar as funcionalidades dos sistemas informáticos. |
| • Aplicar estratégias de modo adequado perante as limitações funcionais e barreiras ambientais que se apresentem à pessoa com alguma condição física, psíquica ou social. |
| • Aplicar técnicas de comunicação tendo por base o contexto e as pessoas na sua realidade social e humana. |
| • Aplicar técnicas e instrumentos de planeamento em marketing e de marketing digital em serviços de saúde. |
| • Dinamizar e gerir intervenções relacionadas com a inventariação de bens e produtos. |
| • Gerir a documentação e arquivo propondo a introdução de ações de melhoria e estratégias facilitadoras. |
| • Gerir e atualizar dados, nas plataformas de registos de apoio aos serviços. |
| • Identificar a legislação laboral e as normas aplicáveis. |
| • Identificar as necessidades operacionais associadas aos contextos de cuidados continuados, urgência ou situações de emergência. |
| • Identificar e aplicar aspetos éticos e legislação em saúde relevante para o contexto e organização. |
| • Identificar e aplicar atividades administrativas e de atendimento ao público. |
| • Identificar e aplicar os procedimentos administrativos úteis de apoio à gestão. |
| • Identificar e aplicar práticas relacionadas com a gestão de pessoas e de recursos humanos. |
| • Identificar, analisar e gerir as fontes de informação relevantes para a gestão operacional dos serviços. |
| • Organizar e gerir procedimentos de controlo de qualidade de bens e produtos. |
| • Organizar stocks e identificar boas práticas de apoio à logística operacional. |
| Atitudes |
| • Demonstrar capacidade de atenção a detalhes que promovam a eficiência operacional. |
| • Demonstrar capacidade de atuar em função de objetivos. |
| • Demonstrar capacidade de gestão racional de meios. |
| • Demonstrar capacidade de planeamento e organização de estratégias adequadas às necessidades das pessoas. |
| • Demonstrar capacidade de planeamento e organização. |
| • Demonstrar capacidade de refletir sobre a ação numa lógica de desenvolvimento pessoal e profissional. |
| • Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal. |
| • Demonstrar capacidade de respeitar e fazer respeitar as normas e procedimentos. |
| • Demonstrar capacidade de tomar decisões e atuar em situações imprevistas relacionadas com o stock de material e logística operacional. |
| • Demonstrar capacidade planeamento, organização e avaliação tendo em conta as limitações e limitações funcionais e barreiras ambientais. |
| • Demonstrar criatividade e capacidade de inovação nas estratégias de comunicação e imagem. |
| • Demonstrar criatividade e capacidade de inovação. |
| • Demonstrar proatividade. |
| • Demonstrar respeito pelos procedimentos definidos. |
| • Demonstrar responsabilidade na implementação e cumprimento dos procedimentos administrativos. |
| • Demonstrar responsabilidade. |
| • Desenvolver com responsabilidade e iniciativa registos, catalogação de informação e ou documentação segundo normas de equipas multiprofissionais. |
| • Interagir eficazmente e utiliza comunicação adequada. |