Conhecimentos |
Conhecimentos especializados de técnicas de vendas e negociação |
Comportamentos abrangentes de estudos de mercado |
Comportamentos abrangentes de marketing |
Conhecimentos abrangentes de ética em contexto organizacional |
Conhecimentos abrangentes de legislação comercial |
Conhecimentos abrangentes de tecnologias de informação |
Conhecimentos abrangentes em informática |
Conhecimentos especializados de CRM - Customer Relationship Management |
Conhecimentos especializados de língua inglesa |
Conhecimentos especializados de merchandising e organização do ponto de venda |
Conhecimentos fundamentais de estatística |
Aptidões |
Aplicar conceitos fundamentais de gestão e de marketing |
Aplicar estratégias de comunicação na gestão das equipas de trabalho |
Aplicar técnicas de vendas e de negociação |
Comunicar em inglês, oralmente e por escrito |
Desenvolver e executar estudos de mercado; |
Elaborar e implementar políticas de gestão da qualidade |
Interpretar e cumprir a legislação comercial aplicável aos negócios |
Planear e aplicar as técnicas de marketing estratégico |
Planear e executar estratégias da força de vendas |
Utilizar o CRM - Customer Relationship Management na definição de estratégias de marketing e de fidelização |
Atitudes |
Demonstrar capacidade de trabalho em equipa e orientação para objetivos |
Demonstrar uma conduta ética e socialmente responsável. |
Demonstrar atenção às oportunidades e ameaças existentes no mercado |
Demonstrar autonomia, proatividade e assertividade na resolução de problemas |
Demonstrar capacidade analítica e de tomada de decisão |
Demonstrar capacidade de adaptação e de acompanhamento da evolução tecnológica na sua atividade profissional |
Demonstrar capacidade de planeamento, gestão e organização de trabalho |
Demonstrar capacidade para capitalizar a sua experiência e implementar boas práticas. |
Demonstrar determinação para cumprir objetivos organizacionais. |
Demonstrar espírito crítico |